Serviços
|
A SWAT é uma empresa controladora de pragas urbanas, que aplica defensivos classificados como inseticidas e raticidas domissanitários profissionais, com registros de autorização da ANVISA – MINISTÉRIO DA SAÚDE, não utiliza agrotóxicos, produtos veterinários ou da linha domiciliar nas operações.
Controle de Pragas
- Desinsetização
- Desratização
- Descupinização
- Fumacê - Controle de Mosquito
- Higienização de Reservatório de Água
Tipo de controle :
1. Insetos rasteiros: Blatella germânica / Periplaneta Americana (Baratas)
2. Roedores em geral das espécies: Rattus rattus (rato preto ou de telhado) Rattus norvegicus (rato de esgoto ou ratazana) e Mus muscullus (camundongo)
Imagens meramente ilustrativas
DESCRIÇÃO DAS TÉCNICAS QUE PODEM SER UTILIZADAS DE ACORDO A NECESSIDADE DO LOCAL:
INSETOS RASTEIROS:
Pulverização ou micropulverização líquida: Aspersão de inseticida emulsionado em solução aquosa de baixo odor e reduzido grau tóxico com efeitos, desalojante, knockdown (choque) e residual, atuando por contato. A aplicação destina-se aos focos ou áreas infestadas, pontos de passagem, alimentação e habitat do inseto ou praga alvo, como: pisos e paredes, ralos, frestas, parte inferior de gôndolas, armários, prateleiras, forrações, espaços falsos, redes de esgoto, lixeiras, depósitos, etc.
Polvilhamento: Aplicação de produto inseticida formulado em matéria inerte tipo pó seco sem odor e com reduzido grau tóxico, com alto poder residual, atuando por contato. A aplicação destina-se exclusivamente aos focos situados em pontos com eletricidade como, eletrodutos, caixas de fusíveis e
telefone, centrais elétricas e motores e equipamentos elétricos em geral, luminárias, ou ainda determinados espaços falsos ou vagos como alguns tipos de forrações.
Gel inseticida: Aplicação de inseticida em formulação gel tipo isca alimentar totalmente inodoro, de longa durabilidade o que mantém seu poder residual, sendo extremamente palatável e atrativo, tornando-se um controlador rápido e eficiente; atuando após a ingestão direta ou indireta; denominado por coprofagia.
A aplicação destina-se aos focos ou áreas infestadas, pontos de passagem, alimentação e habitat do inseto a ser exterminado ou controlado tornando-se uma ferramenta indispensável para locais onde não
seja possível a aplicação de inseticidas em outras formulações ou até pela praticidade como: portas de geladeiras e refrigeradores, máquinas e equipamentos de preparo de alimentos de cozinhas e refeitórios,
mesas e moveis em geral de escritórios, equipamentos eletroeletrônicos, pontos de luz e centrais elétricas e isto tudo sem necessitar de qualquer precaução ou remoção de pessoal ou gêneros alimentícios.
Termonebulização: Aplicação de inseticida solubilizado em solventes orgânicos, mas no estado de névoa fina (fumaça), com efeito, de knockdown (choque) e desalojante, atuando por contato quando já condensado e aspiração ainda no estado de névoa. A aplicação destina-se depósitos em geral muito carregados onde o acesso líquido torne-se difícil, ou como complemento e coadjuvante em diversos tipos de controle, principalmente em áreas externas, redes de esgotos e depósitos fechados.
Armadilhas: Dispositivo utilizado par monitoramento de nível de infestação, identificação de espécies ou ainda para controle em áreas de alto risco na impossibilidade da utilização de produtos, com efeito, tóxico.
Tais dispositivos poderão ser de morte ou captura mecânica ou por adesão, cuja atração poderá ser através de iscas alimentares, feromônios ou iluminação específica.
Monitoramento: Acompanhamento dos resultados por inspeções aos pontos de foco, medindo o controle por área ou seção com auxílio da inspeção técnica, questionário no local e aplicação de armadilhas de captura para controle de nível de infestação ou identificação das espécies infestantes.
ROEDORES:
Iscagem: Este processo consiste na aplicação de produtos raticidas em diversos pontos e repetidas vezes, os locais deverão ser nas áreas onde materiais ou alimentos estejam sendo atacados, pontos de passagem e esconderijos e tocas, que sejam internas ou externas.
O produto raticida atua exclusivamente por ingestão, e sendo anticoagulante, evita odores pós-morte, devendo ser estrategicamente aplicados em áreas como: parte inferior de gôndolas e nos pés das prateleiras, por baixo de armários, ralos, bueiros, valas ou córregos, tocas, forros, muros, cercas, parte superior de dutos de ventilação ou encanamentos aéreos, etc. Para maior facilidade dispomos de raticidas em formulação granulada e ou bloco parafinado, sendo as parafinadas mais adequadas para áreas de maior umidade, como, ralos, áreas externas etc.
Obs : o produto encontra-se sempre acondicionado em dispositivos portas-isca ( cochos de alimentação ou posto de visita) .
Polvilhamento: Aplicação do produto raticida formulado em matéria inerte tipo pó seco sem odor e com reduzido grau tóxico, com efeito residual, atuando por contato.
A aplicação destina-se exclusivamente às tocas, eletrodutos de largo diâmetro, etc. ou ainda em certos casos, dentro da porta-isca como coadjuvante.
CUPINS:
Barreira Química Cupinicida
![]() Invasão | ![]() Injeção por perfurações | ![]() Proteção final |
1. Barreiramento químico
Injeção de inseticida líquido de ultima geração em perfurações no solo e outras estruturas do terreno, onde os cupins passam pela área tratada sem perceberem, se contaminam, passam o produto aos não expostos pela interação social, contaminando à rainha (efeito dominó). A técnica possui baixa toxicidade para pessoas e animais, sem agressão ao Meio Ambiente.
2. Polvilhamento
Aplicação de produto inseticida diluído em matéria inerte tipo pó seco sem odor e com reduzido grau tóxico, com efeito residual, atuando por contato. Destina-se exclusivamente aos focos situados em eletrodutos, caixas de fusíveis e telefone, centrais elétricas e vãos falsos tipo forros de gesso , lajes, colunas d’água ou mesmo outros locais.
3. Tratamento de ninhos e carreiros
Todos os caminhos serão tratados com cupinicida não repelente não havendo a necessidade de ausentar pessoas e ou animais dos locais tratados, pois o produto é injetado criteriosamente no interior dos caminhos e ninhos encontrados.
Higienização e desinfecção de reservatórios de água
Oferecemos garantia. Verifique as condições!
Nossa garantia na execução desse serviço:
1. Além da SWAT CONTROLE DE PRAGAS URBANAS ser totalmente legalizada junto aos órgãos reguladores, trabalhamos com algumas etapas tais como: Bombas de submersão devidamente apropriadas para esgotamento e jatos d’água para limpeza interna geral e retiradas de resíduos das caixas, utilizando material apropriado para que não haja entupimento nas tubulações hidráulicas.
2. Fazemos dosagem de Hipoclorito de Sódio a 8% - 10% (01 litro em 100l de água) para desinfecção das caixas depois de higienizadas para eliminar microorganismos patogênicos, com aproximadamente 30/35 minutos na temperatura ambiente que será o tempo de contato entre o princípio ativo e a aérea a serem tratados. Logo após a curagem c/desinfetante, jateamos e retiramos o hipoclorito para que não haja hipercloração da água, que desemboca a Embasa com teores padrões de cloro.
3. Oferecemos segurança em todos os materiais serem desinfetados com hipoclorito antes da descida ao reservatório.
4. Todos os funcionários designados a execução do serviço se apresentarão com equipamentos de proteção individual completos.
5. Nossa equipe é extremamente qualificada e treinada, trabalha conforme resolução NR 33.
Algumas observações consideradas ao cliente
A nossa empresa não se responsabiliza e não realiza: Reparos de bombas c/entrada de ar, ligar e desligar bombas elétricas, abrir ou fechar registros, monitoramento do esvazionamento/enchimento dos tanques e não observarmos o posicionamento de bóias / tubulações de escape (“ladrão b”).
Sanitização de Ambientes
Descrição do Serviço:
A sanitização profissional é a ferramenta mais apropriada de reforço ao combate a COVID-19, por lançar de maneira mais eficiente, desinfetantes profissionais em espaços onde a higienização não alcança. O jato extensivo Ultra Baixo Volume (U.B.V), atinge toda a volumetria do ambiente como tetos, pisos, espaços atrás e debaixo de mobiliários, estruturas de difícil acesso como ventiladores de teto, paredes, etc... De maneira uniforme, atinge a totalidade dos recintos pela força do jateamento desinfetante, algo normalmente não conseguido com a equipe de limpeza, por não possuir aparelho, produto e treinamento para a manobra. Aplicamos uma dispersão controlada de produto profissional, recomendado pela OMS, aprovado pelo Ministério da Saúde e Anvisa, com máquina motorizada, elétrica, ou manual, de grande poder de pulverização. Com roupas e paramentos de proteção profissional, a equipe desinfeta a maior área possível de superfícies contaminadas, matando os germes e promovendo proteção, sem danificar estruturas ou prejudicar a saúde humana ou animal. A SWAT alinhada com a modernidade utiliza um quaternário de amônia de 5ª geração, que alinha eficácia e segurança numa formulação sem cheiro ativo ou irritante e sem causar manchas carateristicas dos produtos derivados do Cloro ou outro grupo de desinfetantes doméstico, Para segurança e tranquilidade do nosso cliente, após conclusão do serviço, emitimos laudo técnico identificando produto utilizado e dosagem na execução, entre outros.
Swat controle de pragas urbanas
Cuidando do seu bem estar!
Formas de pagamento: Boleto, Transferência Bancária.